Política de Reembolso e Devolução

 

 

Visão Geral

 

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. O produto também deve estar na embalagem original.

Certos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos de higiene pessoal, itens íntimos, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

 

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

 

  • Cartões-presente
  • Produtos de software baixáveis
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

 

Para concluir sua devolução, é necessário um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Situações em que são concedidos reembolsos parciais:

 

  • Livros com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenham sido abertos
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltantes por motivos não relacionados a erro nosso
  • Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega

 

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do produto e a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente e o crédito será aplicado no seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de alguns dias.

 

Reembolsos em atraso ou não recebidos

 

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento antes que o reembolso seja oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de o reembolso ser confirmado.

Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@edube.com.br

 

Itens em promoção

 

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Produtos em promoção não podem ser reembolsados.

 

Trocas

 

Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@edube.com.br  e envie seu item para: Rua Cardoso de Almeida, 788 – Sala 103 e 104. Perdizes, São Paulo – SP – 05.013-001
.

 

Presentes

 

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si próprio antes de entregá-lo a você, enviaremos o reembolso ao presenteador e ele ficará sabendo da sua devolução.

 

Envio de devoluções

 

Para devolver seu produto, envie-o para: Rua Cardoso de Almeida, 788 – Sala 103 e 104. Perdizes, São Paulo – SP – 05.013-001

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do valor.

Dependendo da sua localização, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens de maior valor, considere utilizar um serviço de rastreamento de envio ou adquirir um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

 

Precisa de ajuda?

 

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@edube.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.